Nova Direção APAP

A APAP elegeu uma nova Direção que estará na frente da associação até 2015.

 

Podemos agora contar com Miguel barros (Fuel) na presidência, acompanhado pelos Vices Pedro Batalha (Fullsix) e Jorge Marques (Strat). Como vogais temos ainda Jorge Castanheira (Wunderman), José Manuel Costa (Grupo GCI) e Mónica Chaves (Brandkey).

 

Esta Direção tem como prioridade programática "maximizar a visibilidade e a representatividade da Associação, por forma a melhor defender os direitos, interesses e objetivos dos seus Associados, promovendo a valorização da sua atividade."

 

E os seus objetivos são:

  1. Apoiar a atividade dos associados, através dos serviços jurídicos de consultoria, incentivando e colaborando na criação e fiscalização de códigos de boas práticas ou de autorregulação e defendendo os seus direitos, nomeadamente, o direito de autor.
  2. Gerar o reconhecimento e a valorização da atividade desenvolvida, contribuindo para o incremento da qualidade do trabalho desenvolvido, e criando janelas de visibilidade e promoção dos seus resultados junto das marcas que gerem, ao nível da relação, da estratégia e da criatividade.
  3. Defender, promover e representar os interesses dos seus Associados junto de entidades privadas ou públicas, procurando o entendimento, ligação ou colaboração com outras Entidades e Associações com os mesmos objetivos e/ou área de atuação.
  4. Desenvolver, e estimular, ações de formação, encontro, debate e participação entre as agências Associadas, quer ao nível de Direção quer nos diferentes grupos de funções que a constituem.