A sessão “Em Nome da Verdade – AI AI AI!” reuniu 84 participantes, entre agências e anunciantes, para refletir sobre o impacto da IA na comunicação e no marketing.
A APAP promoveu no dia 21 de maio de 2025, no Festival CCP, mais uma edição da sua Tertúlia, sob o tema “Em Nome da Verdade – AI AI AI!”, que reuniu 84 participantes entre agências e anunciantes.
A sessão arrancou com a keynote de Catarina Peyroteo Salteiro (Defined.ai), que trouxe ao debate uma visão crítica e inspiradora sobre o papel da inteligência artificial e o impacto que esta tem na comunicação e na criação de valor.
Seguiu-se uma mesa redonda moderada por António Roquette, CEO da Uzina e Presidente da APAP, que juntou nomes de peso da indústria:
A diversidade de perspetivas fomentou uma discussão rica sobre verdade, ética e inovação no contexto da IA, num momento que reforçou a relevância deste tema para o futuro da comunicação.
O encontro terminou com um jantar de conversa e partilha de ideias no espaço A Praça, consolidando o espírito de comunidade e colaboração que caracteriza as iniciativas da APAP.
👉 O programa completo da sessão está disponível neste link.