A Briefing, em parceria com a APAN e a APAP, lança o podcast “The E Effect” — uma série de conversas sobre eficácia que celebra o espírito dos Effie Awards Portugal.
Estreou no dia 14 de outubro o “The E Effect”, o podcast oficial dos Effie Awards Portugal, uma iniciativa da Briefing em parceria com a APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes – e a APAP – Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing.
O projeto dá voz a quem faz acontecer a eficácia no mercado português, promovendo conversas informais, inspiradoras e autênticas sobre o verdadeiro impacto da comunicação e do marketing orientado a resultados.
O primeiro episódio reúne à conversa Marta Castro, Head of Brand & Marketing da Wells, e Nuno Cardoso, Founder & Chief Creative Officer da NOSSA, que partilham visões e experiências sobre como construir marcas eficazes no contexto atual.
“Obrigada à Briefing e aos 12 participantes! Este é o primeiro de seis episódios do The E Effect, conversas informais sobre eficácia, celebrando os Effie Awards Portugal!”, refere a organização.
Esta série de seis episódios reforça o papel dos Effie Awards Portugal enquanto plataforma de inspiração, conhecimento e partilha, dando continuidade ao movimento de valorização da eficácia na comunicação nacional.
O primeiro episódio já está disponível nas plataformas da Briefing.
https://www.briefing.pt/noticias/esta-no-ar-o-the-e-effect/